Os ingressos para a “Formation World Tour” começaram a ser vendidos para o público em geral nesta segunda-feira (15) após duas pré-vendas exclusivas e os fãs holandeses precisaram correr para conseguir as entradas.

O site responsável pela comercialização das entradas para a nova turnê da Beyoncé em Amsterdã informou que não havia mais ingressos apenas quinze minutos após o início das vendas. O estádio tem capacidade para mais de 50 mil pessoas. “Atualmente não há bilhetes disponíveis mais de Beyoncé. Existe uma possibilidade de que mais tarde novos bilhetes sejam liberados”, avisa um recado publicado no site. O show só será realizado no dia 16 de julho e devido a procura uma nova data na capital holandesa deve ser anunciada em breve.

A “Formation World Tour” foi anunciada logo após a presença da cantora no Super Bowl 2016 e atualmente apenas datas para a América do Norte e Europa foram anunciadas. Segundo dados levantados pela revista Billboard, os 41 shows agendados até o momento pode gerar um faturamento de até 250 milhões de dólares – maior até que as últimas turnês da diva Mrs. Carter Show” e a “One The Run” (com Jay-Z). A turnê começa no dia 27 de abril.